A ECO ZEN tem realizado, ao longo dos dois últimos anos, a comercialização, de forma directa (loja), de produtos biológicos e naturais, tendo como principal objectivo a promoção do bem estar e saúde dos consumidores.
Os últimos tempos têm sido difíceis e nesta perspectiva a Eco Zen irá cessar a sua actividade no final de Março de 2009.
Esperamos um futuro mais risonho para todos..

A minha foto
Somos uma equipa com Formação Académica em: Engenharias Zootécnica,Agronómica e do Ambiente. Experiência e Formação Profissional: na área Comercial, Gestão Integrada da Qualidade, na área da Educação: tempos livres (actividades lúdico-pedagógicas) com crianças entre os 3 e 12 anos e docência ao nível do Ensino Básico e Secundário,PAM (Plantas Aromáticas, Condimentares e Medicinais), Formação Pedagógica de Formadores (CAP actualizado), Reiki Usui Shoden e Reiki Karuna e Expansão da Consciência. Temos muito a aprender e acreditamos que a troca de informação e de experiências vividas é sempre uma mais valia para a nossa evolução. O nosso lema é: a Melhoria Cíclica.
A página que estava a procurar no blogue não existe.
A página que estava a procurar no blogue não existe.